Como Investir em Ações de Forma Lucrativa?

Tempo de leitura: 4 minutos

Como Investir em Ações de Forma Lucrativa? É possível vencer na bolsa mesmo em época de crise financeira? Estamos em um momento interessante para investir em ações? Como iniciar meu planejamento financeiro para conquistar a Independência Financeira?

Os resultados do investimento no mercado de ações tem mais relação com a forma que você investe do que com o momento econômico atual. Portanto, sempre é um bom momento para entrar na bolsa de valores, comprar ações de empresas lucrativas e começar a acumular patrimônio para conquistar a sua liberdade financeira.

Empresas lucrativas e bem administradas.

Mesmo em momentos de crises possuem empresas lucrativas e bem administradas que continuam a performar bem mesmo na crise. Além disso existem setores que não são afetados ou que até crescem durante estes períodos.

Faz algum tempo que comecei a investir na bolsa de valores. Desde o inicio percebi que se trata de uma excelente forma de investimento para os que sabem aproveitar as oportunidades. Sabendo disso resolvi dedicar um pouco do meu tempo para dar dicas e informações sobre investimentos para milhares de brasileiros.

[Curso Gratuito] Como Investir em Ações

Como Se Tornar um Investidor de Sucesso.

A palavra chave para responder Como Investir em Ações de Forma Lucrativa? É se tornar um investidor de sucesso. Mas você não tem ideia por onde iniciar?

Fique calmo…

Quero te ajudar a Conquistar a Independência Financeira e o melhor, Investindo em Ações… Para começar ser um Investidor de Sucesso siga os 3 passos abaixo:

1º Passo, Captação Inteligente: Você precisa poupar e fazer investimentos mensais para que possa começar a acumular patrimônio, não tem saída aqui.

A forma mais eficiente que eu conheço de fazer isso é se pagando em primeiro lugar. Isto é, quando você recebe o seu salário ou renda, invista uma porcentagem(por ex. 10%) ou quantia fixa(ex: 300 reais por mês) imediatamente. Somente depois pague as contas com o resto.

Isso fará naturalmente com que você evite gastos desnecessários e termine o mês sem dinheiro para investir.

2º Passo, Investimento
Eficiente:
Investir de maneira eficiente e pagando menos taxas é essencial para obter uma boa rentabilidade.

A forma mais efetiva de investir no mercado de ações é selecionando ações de empresas lucrativas e bem administradas. Outo ponto importante é manter a sua carteira de ações atualizada mensalmente.

Fazer isso é muito mais simples do que parece, com apenas alguns simples conceitos qualquer pessoa consegue fazer isso com apenas 30 minutos por mês.

Digamos que você invista 300 reais por mês durante 20 anos com rentabilidades de 1,25% ao mês, ao final desse período você teria acumulado 449 mil.

Agora se ao invés de 1,25% você conseguir uma rentabilidade de 2,0% ao mês, você acumularia 1,7 milhão, ou seja mais de 1 milhão de reais a mais sobre o mesmo investimento.

3º Passo, Bola de Neve: Como eu mostrei no exemplo acima, você precisa dar tempo para os juros compostos. Ele fazerem efeito e multiplicarem o seu dinheiro. Não adianta tentar ficar rico do dia para a noite no mercado de ações que você não vai conseguir e se tentar ainda acabará perdendo dinheiro.

Como Investir em Ações de Forma Lucrativa e inteligente?

  • Aplique de maneira eficiente selecione os melhores ativos para melhores rentabilidade;
  • Aplique em ativos mais seguros na época de crise;
  • Diversificar seus investimentos;
  • Monte e mantenha uma carteira de ações atualizada com apenas 30 minutos por mês;
  • Evite investimentos pouco atrativos e com muitas taxas como a poupança e a previdência privada.

Mercado de ações estão cada vez mais acessíveis.

Atualmentes, com avanço da tecnologia e desenvolvimento dos home broker a independência financeira e o mercado de ações estão cada vez mais acessíveis para todos. Hoje você pode começar a investir na bolsa de valores com menos de 500 reais e começar a dar os primeiros passos rumo ao seu sucesso financeiro.

DICA: O Marcello Vieira,  consultor Financeiro gravou um vídeo explicando um método que ele desenvolveu ao longo dos anos ele mostra o Passo a Passo de Como Investir em Ações mesmo Começando do Zero com Apenas 30 minutos por mês, para assistir a um Vídeo GRATUITO sobre esse Método Clique no Link Abaixo.

==>QUERO VER VIDEO